terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pausa no passeio para foder a gatinha Lucélia

Olá a todos. Sou o Fernando e tenho 28 anos. Recentemente tive uma experiência de sexo muito gostosa e gostaria de contá-la a vocês.

Sou parte de um grupo que gosta muito de sair e pedalar pelas trilhas abundantes perto da cidade na qual moro. Gostamos do verde e às vezes pedalamos por horas a fio, sempre nos divertindo muito.

Somos quatro: Eu, Jorge, sua namorada Amanda e Lucélia, irmã da Amanda. Amanda e Lucélia são garotas lindas, mas Lucélia tem algo que me deixa louco de tesão: 23 anos, loirinha, olhos verdes, boquinha bem pequena, cabelos lisos e longos, magrinha mas com um corpinho bem desenhado. Resumindo: Um sonho de garota. Sempre quis tê-la na minha cama mas não obtive sucesso, até que a chance finalmente chegou.
Jorge e Amanda fizeram uma viagem para o exterior, dando uma pausa aos nossos passeios. E, fiquei surpreso quando Lucélia apareceu de repente na minha casa me convidando para irmos sozinhos. Ela estava perfeita: cabelos soltos, blusinha bem curtinha, bermuda jeans, tênis. Era realmente um tesão de menina.

Preparei minha bike e iniciamos o passeio, conversando coisas do dia-a-dia, colocando o papo em dia. Mas, à medida que nos afastávamos minha mente começava a imaginar como seria gostoso foder aquela garota ali, no meio do mato, e fazê-la gozar bem gostoso no meu pau. Propositalmente deixei que ela seguisse na minha frente na trilha algumas vezes. A visão daquela bundinha gostosa estava me deixando louco. Como já estavamos pedalando há uns quarenta minutos pude perceber que ela transpirava um pouco. E meu tesão aumentou ainda mais ao imaginar a calcinha dela já suadinha, deixando a xoxotinha ainda mais gostosa. Propus uma parada rápida para fazermos um lanche. Estavámos bem afastados da cidade e algo me dizia que eu não teria oportunidade melhor para foder a bocetinha daquela deliciazinha.

Enquanto eu preparava o lanche Lucélia disse que ia se afastar pois estava com muita vontade de fazer xixi. Quase gozei ao ouvir isso. Olhei-a com carinho e concordei, imaginando-a toda linda, com a bermuda e calcinha abaixadas e fazendo xixi. Não pude esconder um sorriso malicioso enquanto ela se afastava.

Assim que ela se afastou eu não me contive. Precisava ver aquela garota peladinha. Esperei uns dois minutos e fui atrás dela, com muito cuidado, para não ser notado. Logo a vi sentada em uma pedra na sombra de uma árvore, há uns 100 metros de onde estávamos. Parecia estar fazendo algo mais além de xixi. Me aproximei mais e tive uma surpresa deliciosa. Lucélia tinha tirado a bermuda e se sentado sobre ela, estava com as pernas semi-abertas, ainda de calcinha e massageava a xoxotinha. Seus olhos estavam fechados, o que me facilitou aproximar ainda mais.

Eu estava agora diante de um sonho. A calcinha puxada de lado mostrava a bocetinha mais gostosinha que já tinho visto. E Lucélia estava com tanto tesão que não se contentava em massagear seu grelhinho. Ela estava enfiando seus dedos na bocetinha molhadinha e escorregadia. E seus gemidos denunciavam um orgasmo prestes a acontecer.

"Lucélia" - disse eu bem baixinho e calmamente para não assustá-la.

Ela não se moveu. Apenas abriu os olhos, me olhou por um instante e disse "Não fala nada. Só vem aqui e me beija".

Me aproximei e beijei a boca dela. Um beijo bem demorado que, pude perceber, fez seu corpo tremer de tesão. Ela então segurou minha mão e direcionou para sua bocetinha. Estava molhadinha e quente. Meu dedo médio deslizou para dentro dela, arrancando um gemido delicioso. Me afastei um pouco. Olhei-a por um instante e me ajoelhei entre suas pernas. A altura da pedra deixava sua xoxotinha confortavelmente na altura do meu rosto. Tirei sua calcinha lentamente e beijei sua barriga. Comecei a lamber seu umbigo e desci vagarosamente em direção à bocetinha dela. Estava depiladinha e o cheiro era tão gostoso que meu pau parecia querer explodir.

Comecei a lamber a bocetinha dela com lambidas completas, que iam do grelhinho até o cuzinho e de volta. Cada vez que a ponta da minha lingua tocava o cuzinho dela eu tinha a impressão que Lucélia ia gozar na minha boca. Eu estava louco de vontade de transar com aquela menina mas aquele grelhinho estava tão durinho que eu queria mosdiscá-lo um pouco mais.

"Chupa minha boceta com essa lingua gostosa, chupa", dizia ela, com as mãos nos meus cabelos.

"Sua xoxotinha tem um gosto incrível e seu cuzinho é delicioso", disse eu enquanto a beijava novamente e vagarosamente colocava-a de quatro, com a bundinha bem empinadinha para mim. Ela fechou os olhos quando me posicionei atrás dela, tirei minha bermuda e cueca, coloquei as mãos em sua cintura e forcei a cabeça do pau na entradinha daquela bocetinha maravilhosa. A altura da pedra na qual ela estava de quatro permitia que eu ficasse de pé, enfiando e tirando o pau daquele buraquinho quente e apertado. Ela delirava quando eu tirava o pau, me abaixava e lambia seu cuzinho cheirosinho e gostoso. Quando eu voltava a enfiar novamente eu sentia que o suco da xoxota dela aumentava ainda mais.

"Seu pau é muito gostoso, Nando. Você não sabe o quanto eu desejava te sentir dentro de mim", disse ela entre gemidos que quase me fizeram gozar na sua xoxotinha.

Percebi que ela queria gozar e agarrei-a com mais força. "Aperta meu pau com sua bocetinha e goze nele. Goze neste pau que é todinho seu. Vai, putinha lindinha", disse eu no ouvido dela. "Ahhh, Nando. Vou gozar. Me abraça", disse ela se arrepiando toda. Meu cacete foi envolvido por um líquido quente quando ela soltou uns gemidos mais altos e depois ficou quietinha, empurrando a bundinha e deslizando a boceta quentinha bem devagar no meu pau.

"Goze, Nando. Goze dentro de mim, vem", disse ela no momento que explodi dentro da xoxotinha dela. "Fique parado agora, dentro de mim. Não se mexa", disse ela sorrindo enquanto eu me jogava em cima dela, beijando e dando mordidinhas em sua orelha. Ficamos nesta posição durante alguns minutos. Finalmente ela foi se afastando, sua xoxotinha soltando meu pau ainda duro. "Quer foder sua garotinha mais vezes?", perguntou. "Quero sim, minha lindinha. Muitas vezes ainda".

Fiquei algum tempo mais beijando a boca daquela garota maravilhosa antes de voltarmos para casa. Hoje não somos namorados, mas, sempre que surge a oportunidade de comer a bocetinha dela eu não deixo passar. Até o momento é uma das garotas mais gostosinhas que já fodi.

Enviado por nando_taradao [e-mail oculto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário